Andrade conta detalhes do episódio e revela motivo de reprovação do uruguaio

Compartilhe esta notícia

Luis Suárez, um dos grandes atacantes do futebol mundial e estrela do Barcelona, esteve muito próximo de vestir as cores do Flamengo há 13 anos, quando ainda era um garoto revelado pelo tradicional Nacional. À época, observado por Andrade, ídolo do Fla, o jogador não foi bem e acabou sendo descartado dos planos do Rubro-Negro. Em entrevista ao canal “Ser Flamengo“, no Youtube, o ex-treinador contou detalhes do episódio.

– Na época, ele tinha 18 anos. Fui para vê-lo jogar. Eu estava junto de uma outra pessoa. Para mim, ele não sabia que eu estava presente para vê-lo jogar, achei que ele não sabia de nada. Tanto que eu fiquei na minha e fui ver os dois jogos. Mas nesses dois jogos ele foi muito abaixo, não conseguiu dar um chute a gol. Mais tarde li a matéria sobre um amigo dele revelando que eu tinha ido lá para acompanhar o jogo e que ele tinha ficado muito nervoso por causa disso -, revelou.

– O Luis me contou a história de que quase foi para o Fla. Ele ficou louco para ir. Falaram para o Luis antes do jogo que um olheiro do Flamengo estaria observando, que era o Andrade, um dos maiores ídolos do clube, e que ele queria levá-lo. Só que o Luis ficou louco com isso e disse que não conseguiu jogar nada. Ficou muito nervoso, se atrapalhou todo e fez uma partida terrível, porque era muito novo na época -, contou o ex-goleiro.

ASSISTA À ENTREVISTA COM ANDRADE NA ÍNTEGRA:

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here