Atacante do Santos revela vontade de realizar sonho do pai e jogar pelo Flamengo

Compartilhe esta notícia

O Flamengo move multidões por onde passa. Não à toa, é o clube de maior torcida do mundo. Por isso, é normal ver muitos jogadores revelarem o sonho de atuar pelo Rubro-Negro carioca. Marinho, atacante do Santos, também demonstrou ter essa vontade.

Em entrevista ao Desimpedidos, o sempre irreverente atacante foi questionado se teria vontade de atuar por algum clube do Rio de Janeiro. Marinho, de 29 anos, contou que o pai sempre teve o desejo que vê-lo com a camisa do Flamengo, e, por isso, o atleta gostaria de atuar pelo Rubro-Negro.

FOTO: REPRODUÇÃO

— Eu fui lançado no Fluminense, pelo Renato Gaúcho. O sonho do meu pai era me ver vestindo a camisa do Flamengo, o sonho do meu pai… Não sei, talvez se eu conseguisse realizar o sonho do meu pai, né? -, contou o jogador.

Não é a primeira vez que Marinho tem seu nome relacionado ao Flamengo. Em dezembro de 2018, quando estava de férias e ainda atuava pelo Grêmio, o atacante teve um vídeo vazado na internet pedindo para que o Rubro-Negro pedisse o seu empréstimo aos gaúchos, que ele iria sem pensar duas vezes.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here