Braz afirma que Flamengo tentará comprar Gabigol antes do fim do empréstimo

Compartilhe esta notícia

Gabigol deixou novamente a sua marca na vitória tranquila do Flamengo, por 3 a 0, na tarde deste domingo (01), no Maracanã. O atacante marcou duas vezes, chegou aos 28 gols na temporada, e foi um dos destaques do duelo. Na zona mista, o vice de futebol Marcos Braz voltou a comentar sobre a situação do camisa 9, que está emprestado até o final do ano pela Inter de Milão.

Braz reafirmou o interesse do Fla em ter em definitivo o atacante, revelando que a diretoria já vem trabalhando para fechar a compra desde a viagem para a Itália, quando houve apresentação de proposta ao centroavante Mario Balotelli.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Temos contrato com o Gabriel até o dia 31 de dezembro. Até lá vamos finalizar a tentativa de compra do jogador. A gente nunca deixou de trabalhar em relação a isso aí. Isso vem sendo feito desde quando fomos lá pra fora ver a situação do Balotelli. E é isso. Tem que ter tranquilidade. Tem muito tempo pra fazer isso. Não existe nenhum desleixo com a situação, mas não pode se afobar. Tem que fazer de forma tranquilo porque senão vai custar muito caro -, disse o dirigente.

Com dois gols marcados sobre o Palmeiras, Gabriel se isolou ainda mais na artilharia do Brasileirão, com 14 gols, superando por muito o segundo colocado, que tem apenas oito. O goleador rubro-negro poderá aumentar ainda mais este quesito no próximo sábado (07), data em que o Flamengo terá pela frente o Avaí, pela 18ª rodada do campeonato. A partida será disputada no Mané Garrincha, às 19h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here