Braz marca reunião para renovar com jovem zagueiro que já desperta cobiça da Europa

Compartilhe esta notícia

​O Flamengo fez um grande investimento em sua base ao longo dos anos e está colhendo frutos a cada temporada. O Rubro-Negro conseguiu revelar atletas de grandes talentos como Lucas Paquetá, Vinicius Júnior, Jorge e agora Reinier Jesus. Clubes europeus já começam a olhar para o clube da Gávea com mais atenção e observam vários garotos do Ninho do Urubu do sub-17 e do sub-20.

Como o ​Fla está com a vida financeira bastante estável, a filosofia da nova diretoria é segurar o máximo os jovens talentos e só vendê-los em casos extremos, como pagamentos de multas ou se o negócio for muito bom para o clube. É nesse cenário que o Mengão tenta renovar com um dos defensores que já chamam atenção de clubes do Velho Continente. O atleta tem apenas 17 anos.

Trata-se do zagueiro Lucas Freitas, que foi convocado para ser observado pelo técnico Seleção Brasileira, Adenor Leonardo Bachi, mais conhecido como Tite. O garoto tem volta prevista para voltar a treinar no CT do Ninho do Urubu nessa quinta-feira (12), mas seu futuro no clube carioca está indefinido. O portal ​Globoesporte.com informa que Lucas Freitas já atrai olhares de times da Europa e, como só tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro, pode sair de graça no final do ano.

Tentando não perder um dos seus atletas com mais destaque na base, a diretoria flamenguista, encabeçada pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, irá se reunir com os representantes do defensor nos próximos dias para tratar intensificar as conversas com objetivo traçado para definir uma renovação. A intenção inicial do Mais Querido do Brasil é estender o vínculo por mais duas ou três temporadas.

Por: 90Min

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here