Bruno Guimarães confirma contato do Flamengo, mas afirma: “Quero ir para uma equipe de fora”

Compartilhe esta notícia

O Flamengo movimentou a janela de transferências em julho e anunciou a contratação de quatro jogadores para o elenco, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Entretanto, a cúpula Rubro-Negra continuou ativa no mercado do futebol e iniciou negociações com um dos principais jogadores do Athletico Paranaense, Bruno Guimarães. Apesar de ter confirmado o contato, o camisa 39 da equipe paranaense disse não ao Mais Querido.

Em entrevista ao Esporte Interativo, após o jogo contra o Fortaleza, o atacante do Athletico Paranaense, que foi peça fundamental para o elenco na conquista da Copa do Brasil de 2019, confirmou que os dirigentes rubro-negros entraram em contato. No entanto, Bruno Guimarães revelou que não procedeu com as tratativas, pois só pretende sair do Athletico Paranaense para um clube fora do país.

— É a minha posição, realmente houve o contato, conversamos, perguntou se eu realmente tinha o interesse. Falei que no momento meu interesse era sair do Athletico e ir para uma equipe de fora. Mas fico feliz pela ligação, pela conversa, pelo meu nome não estar circulando só aqui no Brasil, estar circulando fora. Mas como eu disse, a minha intenção é sair do Athletico para um time de fora.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here