Bruno Guimarães entra na mira do Flamengo para 2020

Compartilhe esta notícia

Destaque em duas temporadas gloriosas do Athlético (2018/19), Bruno Guimarães entrou na mira do Flamengo – a informação foi dada por Nadja Mauad, durante o programa ‘Bem Amigos’, dos canais SporTV. Segundo a repórter, o que dificultaria a contratação seria o interesse de muitos clubes europeus em contar com o volante.

Neste ano, o volante consolidou sua evolução e pode experimentar a sensação de se tornar ‘cobiçado’ no mercado. Clubes como o Chelsea, Inter de Milão e Atlético de Madrid têm monitorado o jogador de 21 anos. Os Blues, por exemplo, prepararam uma proposta de 34,5 milhões de libras – o clube, porém, está impedido de contratar devido à punição da FIFA.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Apesar dos poucos três meses de casa, Jorge Jesus planeja seu elenco a longo prazo. Vivendo grande fase no Flamengo, o Mister demonstra sua intenção de dar continuidade ao bom trabalho e analisa as possíveis vindas para 2020. O português apontou os reforços pontuais para a próxima temporada e deixou claro sua preferência por jogadores mais jovens e versáteis – assim surgiu o nome de Bruno Guimarães na Gávea.

O atleta se destaca pelo poder de marcação e condução da bola, mas impressiona, principalmente, pelo mapa de calor durante as partidas. O meia consegue preencher praticamente todo o meio-campo, sabe avançar pelos lados e pisar na área.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here