CBF altera horário de jogo entre Chapecoense e Flamengo

Compartilhe esta notícia

A CBF promoveu algumas alterações nos horários dos jogos que acontecerão pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os duelos, Chapecoense x Flamengo, que estava marcado inicialmente para acontecer às 19h (horário de Brasília) do próximo dia 06 de outubro (domingo), foi alterado para as 11h. O embate terá como palco a Arena Chapecó, em Santa Catarina.

Curiosamente, as duas equipes se enfrentaram também às 11h no primeiro turno do torneio por pontos corridos. Disputado no Maracanã, o Rubro-Negro, poupando a maioria de seus titulares, levou a melhor e venceu os catarinenses por 2 a 1, com gols marcados por Vitinho e Lincoln. O jogo no Rio de Janeiro registrou mais 61 mil torcedores.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Antes de enfrentar a Chapecoense, porém, o Flamengo se volta para o jogo da 20ª rodada, contra o Cruzeiro, que marca o início do segundo turno do Brasileirão. Líder do campeonato, com 42 pontos conquistados, a equipe carioca embarca nesta sexta-feira (20) para Belo Horizonte, e no dia seguinte vai ao Mineirão para disputar o duelo, que terá bola rolando a partir das 17h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here