CBF libera e Flamengo terá Reinier durante datas FIFA

Compartilhe esta notícia

O Flamengo não precisou de queda de braço com a CBF para liberar Reinier. O clube e a entidade conversaram amigavelmente e o atleta se juntará depois à seleção sub-17 que disputa o Mundial da categoria, em outubro.

Reinier permanece à disposição de Jorge Jesus até o dia 13 de outubro. Assim, pode atuar nos jogos contra Atlético-MG e Athletico, nos dias 10 e 13 do mês. As conversas também envolveram o Vasco, que tinha interesse na liberação de Talles Magno.

FOTO: JORNAL DE BRASÍLIA

Reinier, a pedido de Jorge Jesus, não viajou em sua última convocação e foi liberado para entrar em campo contra o Avaí, em Brasília. Na partida, o jovem marcou seu primeiro e único gol pelo Campeonato Brasileiro – além da belíssima assistência para Gabigol.

Apresentar o melhor futebol do Brasil tem seu preço. Com quatro desfalques confirmados por convocação, o Flamengo foi o mais prejudicado pelas datas FIFA. A lista de Tite gerou revolta entre os torcedores, que cobraram por uma alteração nos calendários futuros. A liberação de Reinier foi vista como uma das prioridades pela diretoria rubro-negra.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here