Craque recusa salário de R$ 1,1 milhão para ficar no Flamengo

Compartilhe esta notícia

​O Flamengo se tornou um clube atraente para muitos jogadores: diferentemente do que normalmente acontece no futebol brasileiro, o Rubro-Negro é um dos poucos times que pagam em dia e tem uma estrutura do mesmo nível que grandes clubes do futebol europeu. O ​Fla também tem um elenco acima da média no futebol nacional e um time titular que é favorito para conquistar grandes títulos.

Não é coincidência que o Mengão trouxe atletas como Gabigol, Arrascaeta, Rafinha, Filipe Luís, Gerson e Bruno Henrique, além do espanhol Pablo Marí e do treinador português Jorge Jesus. Dentro de campo, o Flamengo tem conseguido ganhar jogos atuando muito melhor que o adversário; foi assim contra o também poderoso Palmeiras no Maracanã e o Avaí no Mané Garrincha.

A boa fase do Mengão dentro e fora das quatro linhas faz com que jogadores também recusem sair do clube. É o caso do meio-campista Diego Ribas: segundo o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o camisa 10 recebeu uma nova oferta astronômica do Orlando City, clube da Major League Soccer. A proposta foi apresentada dias antes da grave contusão que o craque teve na partida contra o Emelec.

Diego receberia algo em torno de R$ 1,1 milhão por mês com um contrato mais longo e ainda seria diretor de futebol do clube logo que se aposentasse. Era um projeto grandioso, mas o meio-campista recusou porque entende que seu ciclo no Flamengo ainda não terminou e tem objetivo de ser campeão de algum campeonato importante atuando pelo clube da Gávea. O meia sempre demonstrou ter a confiança que deixará seu nome marcado na história do Flamengo.

Por: 90Min

COMENTÁRIOS:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here