Desde 2014, Flamengo não sabe o que é perder para o Santos no Maracanã

Compartilhe esta notícia

Flamengo e Santos têm confronto decisivo neste sábado (14), no Maracanã, às 17h (horário de Brasília), valendo a liderança do Campeonato Brasileiro ao fim do primeiro turno. O Mais Querido não perde para o time santista no estádio, desde outubro de 2014, quando foi derrotado por 1×0, em partida válida pela 26ª rodada do campeonato, na época.

No jogo do dia 4 de outubro de 2014, comandado por Vanderlei Luxemburgo, Flamengo entrou em campo com: Paulo Victor, Léo Moura, Chicão, Samir e João Paulo; Cáceres (Luiz Antônio), Márcio Araújo e Canteros (Elton); Gabriel (Eduardo da Silva), Alecsandro e Everton. Todos eles já deixaram o clube.

O time carioca empolga por ter cinco vitórias consecutivas no Brasileirão. Como mandante, triunfos do Flamengo também são cinco seguidos. Por outro lado, o Santos perdeu duas, empatou duas e ganhou uma, nas últimas cinco partidas disputadas. Apesar do retrospecto, o jogo deste sábado promete fortes emoções, já que as duas equipes brigam pelo título de campeão do primeiro turno.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here