Diego diz que seguiu o coração ao recusar o Orlando: “Não consigo me imaginar fora do Flamengo”

Compartilhe esta notícia

Diego passou por altos e baixos com a camisa do Flamengo desde a sua chegada, na segunda metade de 2016. A falta de títulos importantes com o clube impulsionou as cobranças, mas o meia não pensou em uma mudança de equipe. Em entrevista concedida ao canal “Pilhado“, no Youtube, o camisa 10 contou sobre esse assunto e até mesmo uma recusa pelo Orlando City, dos Estados Unidos, antes do início da temporada.

– São as atitudes que falam. Aquela situação do (Orlando) City existiu, mas realmente veio confirmar o que eu sentia no meu coração. Isso é o que me move, me dá alegria. Eu quero mais, é isso que me faz treinar e melhorar cada vez mais meu auto controle emocional. Aqui no Flamengo eu encontrei tudo isso. Aquela situação me fez refletir muito, passou um filme de tudo o que eu vivi e tudo que eu poderia viver, decidi que não consigo me imaginar fora do Flamengo -, revelou.

Diego Ribas já contabiliza mais de 150 jogos com a camisa do Flamengo e tem 18 gols marcados. Nesta temporada, acumulou 32 aparições antes de sofrer grave lesão no tornozelo esquerdo, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, disputado no dia 24 de julho. Diante da gravidade e complexa recuperação, o atleta somente deverá retornar aos gramados em 2020.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here