Diego revela “pegadinha” em treino que complicou a vida de Fernandinho

Compartilhe esta notícia

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Flamengo, o meia Diego está de volta ao Ninho do Urubu, depois de 40 dias, para dar prosseguimento ao processo de recuperação, após lesão no tornozelo esquerdo que precisou de cirurgia. Capitão da equipe e referência no plantel, o atleta revelou, em entrevista ao canal “Pilhado”, no YouTube, bastidores de momentos de descontração com antigos companheiros do Mais Querido:

– Uma vez, no Flamengo, o Fernandinho e o Alan Patrick esconderam alguma coisa minha e não devolveram. Não sei se foi meu chinelo ou meu tênis. Provocaram e eu falei: “Para de graça!” E eles rindo… Deixei passar uma semana, cheguei no Deni, massagista símbolo do clube e disse: “Quero aquela pomada que (quando) passa, pega fogo na pele do cara, me dá o tubo!” Os caras saíram para o treino, eu catei a cueca deles e lambuzei pomada nas duas – narrou, às gargalhadas, antes de proseguir:

– Acabou o treino, o Alan Patrick sentiu o cheiro, porque essa pomada os jogadores já conhecem. Ele pegou a cueca e jogou fora. O Fernandinho ia buscar a mulher, botou a cueca e saiu fora! Deu dez minutos ele me liga: “Ô cabeção, tá queimando tudo! Foi você, né? Não estou aguentando, vou ter que parar em um posto.” Aí eu falei: o objetivo era esse mesmo!

Diego foi a segunda contratação de impacto do clube, ocorrida no segundo semestre de 2016, em meio a recuperação financeira e administrativa promovida durante a gestão de Eduardo Bandeira de Melo. O camisa 10 tem 153 partidas disputadas pelo Flamengo e marcou 38 gols.

ASSISTA NA ÍNTEGRA:

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here