Em primeiro dia de vendas, mais de 16 mil ingressos já foram comercializados para Flamengo x Grêmio

Compartilhe esta notícia

Após a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, o Flamengo se prepara para enfrentar o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Além do torneio de pontos corridos, o time Rubro-Negro também entra em campo contra o Grêmio no dia 2 de outubro, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores. Para o segundo confronto, que está marcado para o dia 23 de outubro e acontecerá no Maracanã, já foram vendidos mais de 16 mil ingressos no primeiro dia de comercialização.

O Flamengo divulgou a primeira parcial de ingressos após o início das vendas, que começaram às 16h, horário de Brasília, e 16.600 bilhetes já foram comercializados. Os torcedores poderão adquirir entradas para todas as localidades do Estádio Jornalista Mário Filho, Norte, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Inferior, Maracanã Mais e Leste Mais.

O Flamengo e Grêmio entram em campo pela primeira vez no dia 2 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Após o primeiro confronto, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here