“Eu não vou parar com isso aí não”, diz Gabigol sobre comemoração com cartaz, mesmo após denúncia do STJD

Compartilhe esta notícia

O Flamengo venceu o Vasco por 4 a 1, no dia 17 de agosto, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Apesar do bom resultado que o time Rubro-Negro obteve em campo, um momento em específico dor de cabeça para o Mais Querido, para o artilheiro do Brasil, Gabigol. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva, (STJD), fez uma denúncia contra a comemoração do camisa 9 do Flamengo, que após ter marcado um gol, segurou o cartaz “Hoje tem gol do Gabigol”.

Em uma entrevista ao canal De Sola, Gabriel Barbosa criticou a denúncia feita pelo STJD. Além disto, o camisa 9 do Flamengo também destacou que o próprio perfil oficial do Campeonato Brasileiro utiliza fotos da comemoração do atacante após seus gols.

“Colocaram coisa no meu cartaz para ser julgado. Eu não vou tirar aquele cartaz que a torcida faz para mim. Quando eu vejo a felicidade deles… Eu não vou parar com isso aí não”, disse Gabigol.

O próximo desafio de Gabriel Barbosa pelo Flamengo será contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 3 a 0 contra o Palmeiras, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o Mais Querido possui vantagem devido ao saldo de gols.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here