Ex-jogador opina sobre possível destino de Jorge Jesus: “Veio para o Flamengo pensando na Seleção”

Compartilhe esta notícia

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho e desde então tem colecionado ótimos resultados, levando o clube à liderança isolada do Brasileirão e às semifinais da Libertadores depois de 35 anos. Apesar do bom momento e prestígio junto ao torcedor, o treinador poderia almejar um futuro longe da Gávea. Foi o que opinou Fábio Luciano, ex-jogador do Fla e atualmente comentarista dos canais ESPN.

Segundo ele, Jorge Jesus estaria mirando uma vaga na seleção brasileira. Conquistar títulos importantes pelo Rubro-Negro, tendo em vista o elenco estrelado da equipe, seria um dos caminhos para chegar ao comando da Amarelinha, de acordo com o ex-zagueiro.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / MARCELO CORTES / FLAMENGO

– A minha opinião é que ele veio para o Flamengo mirando a seleção brasileira. Quem não quer treinar a nossa seleção? Quem consegue esse caminho e por onde ele consegue chegar? Ele não está errado. Com um clube do tamanho do Flamengo e com o elenco que ele tem na mão… O Flamengo é gigante. Não é que o cara usou o Flamengo. Se não fosse por esse caminho, seria por pouquíssimos caminhos que ele conseguiria isso. Ele é um cara inteligente, respira futebol. Mas, na minha opinião, desde que ele veio pra cá tem essa mira de treinar a Seleção -, opinou.

Com Jorge Jesus no comando, o Flamengo busca se estabelecer na liderança do Brasileirão e conquistar o título simbólico do primeiro turno. Para isso, a equipe terá que buscar, ao menos, um empate diante do Santos, em duelo que acontece neste sábado (14), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here