Flamengo apresenta elenco de basquete para temporada 2019/2020

Compartilhe esta notícia

O Flamengo apresentou oficialmente, na noite desta quinta-feira (26), na Gávea, o seu elenco para a temporada 2019/2020. Leron Black e Zach Graham são apenas algumas das caras novas da equipe na disputa por grandes títulos. Vale lembrar que o clube perdeu recentemente Anderson Varejão, que não entrou em acordo para a renovação de contrato.

A reportagem do Coluna do Fla esteve presente no evento de apresentação, e o técnico Gustavo de Conti discursou rapidamente e ressaltou a confiança na equipe para a temporada e o objetivo pela conquista do título da Champions League.

– Agradeço pela confiança em nosso trabalho. Para mim é um privilégio o que vivi nesses 14 meses que estou aqui no Flamengo. Eu me sinto sempre entusiasmado de estar trabalhando num clube como o Flamengo e estar vestindo uma camisa com esse peso -, disse Gustavinho, prosseguindo em seguida:

– É um dos nossos grandes nessa temporada a conquista da Champions League. Quero deixar um convite para todos, que prestigiem nossa equipe. Não é à toa que eles são chamados de orgulho da Nação. Podem ter certeza que vamos fazer de tudo para continuar sendo, por muito tempo ou pra sempre, o Orgulho da Nação -, declarou.

CONFIRA O ELENCO COMPLETO:

Pedro Nunes, Demétrio, Zach Graham, Leron Black, Balbi, Jhonatan, Deryk, Matheusinho, Marquinhos, Mineiro, Olivinha, Ruan.

O Flamengo encerrou a sua participação no torneio de pré-temporada do NBA G-League International Challenge e obteve a quarta colocação depois de sair derrotado para o Elite Uruguai. Agora, o Orgulho da Nação se prepara para a final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. O primeiro duelo da série melhor de três acontece na próxima terça-feira (01).

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here