Flamengo chega a acordo por renovação contratual de Lázaro

Compartilhe esta notícia

O Flamengo tem dado uma atenção especial para a categoria de base, que, nos últimos anos, além de revelar jogadores importantes, tem enfileirados títulos. Recentemente, o Rubro-Negro se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro sub-17, e Lázaro foi o destaque da equipe carioca. Por isso, o Fla intensificou as negociações e chegou a um acordo para renovar o contrato do Garoto do Ninho.

Como Flamengo e Lázaro irão assinar o novo contrato apenas em 2020, as partes devem fechar um termo de compromisso nos próximos dias. O garoto foi eleito o melhor jogador do título brasileiro sub-17, que foi conquistado em cima do Corinthians. Além disso, ele foi o artilheiro da competição, com 14 gols em 14 jogos disputados.

Embora tenha apenas 17 anos, Lázaro já está integrado ao sub-20 do Flamengo. Ele disputou, até então, quatro partidas e balançou as redes em uma oportunidade. Recentemente, o garoto foi destaque em jornais espanhóis, e, com a renovação, o Rubro-Negro se protege de um possível assédio em cima do jovem atleta.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here