Flamengo divulga lista de relacionados para confronto contra o Cruzeiro

Compartilhe esta notícia

O Flamengo volta a campo para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado (21), às 17h, horário de Brasília, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O clube Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados para a partida contra a Raposa na tarde desta sexta-feira (20), e o jogador Everton Ribeiro não viajará com a delegação do Mais Querido para enfrentar a equipe mineira. O atleta sentiu dores no tendão calcâneo direito após o jogo contra o Santos, iniciou tratamento regenerativo, no entanto, não se recuperou a tempo para integrar o elenco.

Devido ao desfalque do camisa 7 do Flamengo para o confronto contra o Cruzeiro, o clube Rubro-Negro informou que Everton Ribeiro segue com o tratamento de fortalecimento no tendão calcâneo direito.

“Ainda com poucas dores no tendão calcâneo direito, Everton Ribeiro não seguirá com a delegação para Belo Horizonte. Durante a semana, o atleta intensificou tratamento e fortalecimento no local visando o jogo contra o Internacional, na próxima quarta-feira (25.09).”

Após a partida contra o Cruzeiro, o Flamengo retorna aos treinamentos na segunda-feira (23), com o foco no próximo confronto contra o Internacional, na próxima quarta-feira (25), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Com a vitória contra o Santos, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here