Flamengo perde para o Elite Uruguai e encerra sua participação na NBA G-League

Compartilhe esta notícia

O Flamengo perdeu para o Elite Uruguai por 89×81 e encerrou sua participação na NBA G-League International Challenge. O jogo aconteceu nesta tarde, na Antel Arena. O Orgulho da Nação venceu os três primeiros quartos e levou a virada nos últimos minutos do segundo tempo. Os jogos da fase de grupos começaram na quarta-feira (18) e terminaram neste domingo. O torneio tem equipes de seis países diferentes e o Fla era o único representante brasileiro.

O Flabasquete venceu os três primeiros quartos por 26×20, 53×44 e 72×65, respectivamente. No primeiro tempo, os destaques foram Léo Demétrio, com 17 pontos e 4 rebotes, Olivinha, que marcou 8 pontos e 3 rebotes, Mineiro, com 7 e 4 rebotes. Marquinhos, Zach Graham e Leron Black fizeram 5 pontos cada. O time, comandado por Gustavo de Conti, manteve a vantagem no quarto quarto, mas levou a virada nos últimos minutos, terminando a competição em quarto lugar.

O Flamengo entrou em quadra com Mineiro, Zach Graham, Olivinha, Franco Balbi e Marquinhos. Os reservas Pedro Nunes, Leron, Jhonatan, Deryk, Matheuszinho, Ruan e Léo Demétrio, estavam à disposição. O Orgulho da Nação volta para o Brasil nesta segunda (23), com foco para a decisão do Campeonato Carioca.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here