Flamengo pode ficar sem Jorge Jesus contra o Grêmio

Compartilhe esta notícia

O Flamengo conquistou a classificação para a semifinal da Copa Libertadores com uma vitória contra o Internacional, pelo placar agregado de 3 a 1, no dia 28 de agosto, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Entretanto, apesar da comemoração pela vitória, o time Rubro-Negro poderá ser punido pela Conmebol por uma quebra de protocolo, segundo o portal 43 Minutos. De acordo com a entidade, o ato de Jorge Jesus ter cumprimentado os jogadores na saída do vestiário descumpriu com as normas estipuladas, e por isto, o treinador poderá ficar de fora dos gramados no próximo confronto.

O técnico Jorge Jesus tem o costume de cumprimentar os jogadores após a partida na saída do vestiário, entretanto, este gesto é considerado uma quebra de protocolo pela Conmebol. De acordo com informações do portal 43 Minutos, o clube Rubro-Negro enviou sua defesa à entidade nessa quarta-feira (04), e aguarda uma resposta da instituição. Caso seja julgado como culpado nesta denúncia, o Flamengo poderá ficar sem o treinador na primeira partida da semifinal da Copa Libertadores contra o Grêmio, que acontecerá no dia 02 de outubro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

FOTO: RICARDO MORAES/REUTERS

O próximo desafio do Flamengo será contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 3 a 0 contra o Palmeiras, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o Mais Querido possui vantagem devido ao saldo de gols.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here