segunda-feira, setembro 16, 2019
Início Destaque Flamengo tem recorde histórico e arrecada valor milionário com sócio torcedor

Flamengo tem recorde histórico e arrecada valor milionário com sócio torcedor

Compartilhe esta notícia

​O Flamengo está em alta dentro e fora campo. Se nas quatros linhas, o Mengão vai vivendo uma das melhores fases da história do clube, fora dele, o clube a receita do clube tem crescido satisfatoriamente e aumenta a distância ainda mais para os rivais cariocas. Único clube do Rio de Janeiro que mantém as contas em dia, a tendência é o Fla crescer consideravelmente nos próximos anos.

O presidente do ​clube da Gávea, Rodolfo Landim, vem trabalhando nos bastidores para estreitar os laços com empresários de alto renome no Brasil e, assim, fechar grandes negócios para o Flamengo. O que tem deixado a cúpula flamenguista bastante animada é o crescimento absurdo do sócio torcedor. Com o Fla disputando títulos do Brasileirão e da Copa Libertadores da América, cresce a demanda pelas compras de ingresso e muitas pessoas estão se associando.

O portal ​O Lance! Informou que o Mengão chegou à marca de 125.803, recorde histórico para o clube carioca. Em termo de comparação, a maior marca que o Flamengo tinha atingido com o número de associados foi em 2017, quando atingiu 122 mil sócios torcedores. A tendência é que se o time manter a ótima fase, esse número cresça ainda mais e até o final do ano, o Fla chegue a pelo menos 160 mil associados.

Ainda de acordo com a reportagem, o Flamengo já arrecadou R$ 22,8 milhões no primeiro semestre com os sócios torcedores e esse valor irá crescer até dezembro. A meta da diretoria é chegar em cifras próximos a 35 milhões. Com estádio cheio, a bola entrando e o time conquistando um grande título ainda em 2019, o Flamengo vai se tornando uma potência bastante temida no futebol Sul-Americano.

Por: 90Min

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here