Flamengo vende 8.500 ingressos em menos de uma hora e já se aproxima de 30 mil para semifinal contra o Grêmio

Compartilhe esta notícia

Após 35 anos, o Flamengo voltará a disputar uma semifinal da Libertadores. A torcida, que já tem apoiado o clube ao longo da temporada, reconhece a importância da partida. Não a toa, mais de um mês antes do jogo de volta contra o Grêmio – que está marcado para o dia 23 de outubro -, 25.100 ingressos já foram vendidos, segundo parcial divulgada por volta das 17h50 (horário de Brasília) desta quarta. Pouco menos de uma hora antes, o clube havia informado que 16.600 ingressos haviam sido comercializados, ou seja, uma diferença de 8.500 no curto período de tempo.

A venda de ingressos foi iniciada na manhã desta quarta-feira (11), e, se seguir nesse ritmo, é certo que toda a carga estará esgotada antes do fim da semana. Vale destacar que, para o jogo contra o Santos, neste sábado (14), os mais de 61 mil bilhetes também estão esgotados.

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O jogo de ida contra o Grêmio está marcado para o dia 02 de outubro. Antes disso, o Fla foca apenas no Campeonato Brasileiro, competição na qual é líder, com 39 pontos.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here