Flamengo x Internacional – Acerte o placar

Compartilhe esta notícia

Mais uma vez com o Maracanã com mais de 60 mil pessoas, Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 21h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder com 45 pontos, o Rubro-Negro espera manter a vantagem na ponta. Já o Colorado, quarto colocado com 36 pontos, tem a missão de acabar com o 100% de aproveitamento do Fla como mandante, para manter vivo o sonho de luta pelo título.

O Flamengo defende uma sequência de sete vitórias, e o Internacional, de quatro. Será a quarta vez que os times se enfrentam neste ano. Cada um venceu um, e houve um empate. Os cariocas eliminaram os gaúchos nas quartas de final da Libertadores.

A tendência é de que o Flamengo possa ter ao menos uma alteração em relação ao jogo contra o Cruzeiro, na última rodada. Everton Ribeiro, ausente por causa de dores no pé direito, voltou a ser relacionado. Com sua provável entrada como titular, Vitinho é o principal candidato a voltar para o banco de reservas.

O treinador do Internacional, Odair Hellmann, fechou o último treinamento e adotou o mistério habitual para definir o time. A tendência é de que repita a escalação das duas últimas partidas. Mas também é possível uma mudança na lateral-esquerda, com o ingresso de Zeca na vaga de Uendel. Recuperados de lesão, Rafael Sobis e Nonato voltam a ser alternativas.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO x INTERNACIONAL

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de setembro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Bruno Henrique, De Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Gabriel Barbosa.
Técnico:
 Jorge Jesus.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; Wellington Silva, Nico López e Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here