Gabigol muda discurso sobre seu futuro e declaração mexe com a torcida do Flamengo

Compartilhe esta notícia

​Gabigol ainda tem quase quatro meses para terminar seu contrato com o Flamengo, mas a torcida flamenguista já está ansiosa para saber se o artilheiro ficará no clube em 2020. Gabriel Barbosa tem contrato com a Inter de Milão e o time italiano deseja vendê-lo no ano que vem. Os dirigentes Rugro-Negros já se movimentam nos bastidores par adquirir o craque de forma definitiva e presentear a “Nação”.

Bem adaptado ao Rio de Janeiro e vivendo uma lua de mel com os torcedores do Mengão, Gabriel procura focar nesse segundo semestre para marcar seu nome no clube da Gávea conquistando pelo menos um título importante na temporada. O Fla briga diretamente por duas frentes: a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. Vivendo a melhor fase de sua carreira, Gabigol é um dos atletas mais valorizados no Brasil.

O camisa 9 Rubro-Negro foi entrevistado pelo jornalista Alê Oliveira, no canal “​De Sola” no Youtube, e uma declaração do jogador deixou a torcida do Flamengo eufórica e agitada na internet. O goleador foi perguntado sobre seu futuro e pela primeira vez o atleta não desconversou sobre o assunto e abriu o jogo. O artilheiro diz que está bastante feliz no Fla e não tem nenhuma pressa de volta ao futebol europeu, dando a entender que se depender apenas de sua decisão, o Fla terá a vida facilitada na negociação.

“Tipo assim, eu estou muito feliz, muito feliz (de estar no Flamengo) e não tenho nenhuma pressa de ir também, se acontecer, para à Europa. Estou muito feliz no Flamengo, muito, muito, muito feliz.”, disse Gabigol.

Bruno Spindel e Marcos Braz já estão negociando diretamente com a Internazionale para entrar em um acordo na parte financeira e, assim, concretizar a contratação de forma definitiva do principal jogador do Flamengo.

Por: 90Min

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here