Gerson faz a festa em rede social após triunfo do Flamengo sobre o Palmeiras

Compartilhe esta notícia

O meia Gerson foi uma das últimas contratações do Flamengo na temporada de 2019, contudo, o atleta parece estar no Rubro-Negro há anos. Dentro de campo, o jogador tem sido fundamental para Jorge Jesus, mostrando versatilidade e realizando papel fundamental tanto na defesa quanto no ataque. Fora das quatro linhas, o atleta deixa clara a satisfação de poder jogar com a Nação Rubro-Negra.

Na noite do último domingo (01), o mais novo camisa 8 do Flamengo – herdou o número após a saída de Gustavo Cuéllar para o Al Hilal – fez questão de agradecer à festa que a torcida realizou nas arquibancadas do Maracanã: “Vitória fundamental! Mais uma vez, show da NAÇÃO no Maraca. Seguimos. VAPO”, escreveu ele. Ao todo, foram 65.969 torcedores presentes no estádio durante a vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras.

No fim da partida, o atleta brincou também na zona mista, em relação ao seu apoio ofensivo: “Queria fazer meu também, né? (Risos). Mas o importante foi conquistar os três pontos”, disse ele, esbanjando bom humor.

Com Gerson no meio e 36 pontos conquistados no Brasileirão, o Flamengo é líder da competição. O Santos, que está em segundo, tem a mesma pontuação, mas fica atrás no saldo de gols. Mais longe, aparecem Corinthians e São Paulo – ambos com 31 -, além de Palmeiras (30) e Internacional (27), assim fechando o G-6 do campeonato.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here