Horário de trocas de ingressos gera confusão antes de Grêmio x Flamengo

Compartilhe esta notícia

Faltam dois dias para um dos maiores jogos da história do Flamengo. O Mais Querido quebrou um tabu de 35 anos e, nesta quarta-feira (2), vai entrar em campo por uma semifinal de Libertadores. Antes do jogo contra o Grêmio, porém, a Nação teve problemas com ingressos.

O clube estipulou que, no fim de semana, a retirada poderia ser feita até as 17h de sábado e domingo. Nesta segunda-feira (30), porém, o horário-limite estipulado pelo clube foi 13h. Grupos de torcedores chegaram à Gávea após o fim do prazo e, irritados com a confusão, protestaram. O jornalista Cahê Mota, do portal GloboEsporte.com, registrou imagens do protesto.

O número de pessoas presente foi grande e os gritos, acalorados. Diante da confusão, o clube procurou soluções, mas os demais lotes de ingressos já tinham sido levados para Porto Alegre – onde a troca continua nesta terça (30) e quarta (01/10) nos horários divulgados.

O clube informou, via assessoria, que avisou e reforçou o horário aos torcedores. Aqueles que compraram entradas para a partida receberam a informação por email individualmente. Além disso, o horário foi divulgado nas redes sociais e no site oficial de venda de ingressos.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here