Jogador diz que o Flamengo joga o melhor futebol do Brasil e torcida pede sua contratação na internet

Compartilhe esta notícia

​O Flamengo dentro de campo está encantado seu torcedor. O Rubro-Negro não tem oscilado nas partidas e já é o líder isolado do Campeonato Brasileiro. O Mengão também está muito bem na Copa Libertadores da América e jogará a semifinal da competição contra o Grêmio. No próximo sábado (14), o ​clube da Gávea enfrentará o Santos no Maracanã pelo último jogo do primeiro turno e tem tudo para garantir a liderança.

O treinador flamenguista, Jorge Jesus, já declarou que sua equipe joga o melhor futebol do país, mas que ainda não fez uma partida perfeita sob o seu comando. O comandante também declarou que o Flamengo ganharia fácil o Campeonato Português e que ficaria entre os seis primeiros na Premier League. Na tarde dessa segunda-feira (09), o meio-campista Thiago Galhardo confirmou a primeira declaração de Jorge Jesus e diz que o Fla está fazendo tudo ficar mais fácil.

Eles não estão fazendo força. Chegam ao fundo numa simplicidade que parece fácil. E a gente sabe que não é”, disse o jogador, que atualmente se destaca com a camisa Ceará, ao programa Seleção Sportv.

Rapidamente a declaração do atleta ganhou repercussão na internet e vários Rubro-Negros pedem a sua contratação para o próximo ano. Na visão de alguns flamenguistas, o jogador tem qualidade para ser um bom reserva.

Vale lembrar que o meio-campista já foi oferecido ao Flamengo anos atrás, mas na ocasião, a antiga diretoria flamenguista não se interessou pelo meia e o atleta acabou indo para o Vasco da Gama, o maior rival Rubro-Negro. Thiago Galhardo está vivendo um dos melhores momentos da sua carreira com a camisa do “Vozão”, o que tem lhe rendido olhares de alguns clubes do exterior. O jogador está com muita moral com a torcida do clube cearense.

Por: 90Min

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here