Jornalista aponta equilíbrio no setor defensivo do Flamengo

Compartilhe esta notícia

Após a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, o Flamengo volta a campo contra o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro enfrentará o Peixe, pela última partida do primeiro turno do torneio de pontos corridos. Para este confronto, o Mais Querido precisará de todos os setores da equipe consolidados para evitar o máximo de erros, tanto no ataque, quanto na defesa.

Durante o programa Debate Final, do canal Fox Sports, o jornalista Eugênio Leal destacou pontos positivos no time do Flamengo. Além disto, o jornalista também comentou sobre a evolução da zaga rubro-negra.

— O Flamengo tem mais volume de jogo, estão mais tempo atacando, e sofrem menos. Embora, o Flamengo nas últimas rodadas tenha se equilibrado defensivamente. Depois do jogo contra o Bahia especificamente, que foi aquele jogo tenebroso. 

Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. Se vencer o confronto contra o Peixe, o time Rubro-Negro abre uma distância de cinco pontos para o principal rival da tabela e encerra o primeiro turno do Brasileirão em primeiro lugar.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here