Metade da seleção Bola de Prata é formada por atletas do Flamengo

Compartilhe esta notícia

“VOCÊ PENSA QUE O FLAMENGO É TIME?”: o meme que ‘explodiu’ nas redes sociais com o bom momento do Flamengo tem servido para aumentar o bom humor dos rubro-negros e incomodar rivais. No entanto, de fato, a equipe do Mais Querido tem representado a maior parte da seleção do Campeonato Brasileiro, segundo ranking do prêmio Bola de Prata.

Com 19 rodadas disputadas, a relação do ’11 ideal’ da competição conta com cinco jogadores do Flamengo: Gabigol, De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Willian Arão e Rodrigo Caio. Vale lembrar ainda que Cuéllar ocupava o posto de melhor primeiro volante. Porém, após deixar o Rubro-Negro, foi retirado do ranking. Diego Alves é outro que, em breve, pode aparecer no seleto grupo, uma vez que está em segundo lugar entre os goleiros, com apenas 0,02 a menos que Douglas, do Bahia.

FOTO: REPRODUÇÃO/ESPN

Vale destacar que atletas como Gerson, Filipe Luís, Rafinha e Pablo Marí ainda não aparecem na disputa geral. Isso porque, para entrar no ranking, o atleta precisa ter média de participação em ao menos 50% das rodadas realizadas. Sendo assim, caso mantenham o alto rendimento, é possível que apareçam na briga a partir dos próximos jogos.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here