Novidade do Flamengo na temporada, Zach Graham admite sede de títulos: “Eu espero ganhar”

Compartilhe esta notícia

O Flamengo apresentou oficialmente o elenco que estará à disposição do técnico Gustavo de Conti para a temporada 2019/2020. Novidade da equipe, o americano Zach Graham não escondeu a ansiedade e admitiu estar com sede de títulos, destacando a qualidade dos jogadores do clube.

– Eu espero ganhar. Eu sou um competidor, nós temos um time muito experiente, nós temos um grupo de jogadores que já ganharam títulos anteriormente. Então espero ganhar. Com a temporada, você só quer ganhar, só quer ser bem sucedido, então estamos nos preparando para isso -, ressaltou o jogador, em entrevista concedida à reportagem do Coluna do Fla durante a apresentação do elenco, na Gávea.

Pedro Nunes, Demétrio, Zach Graham, Leron Black, Balbi, Jhonatan, Deryk, Matheusinho, Marquinhos, Mineiro, Olivinha, Ruan.

O Flamengo encerrou a sua participação no torneio de pré-temporada do NBA G-League International Challenge e obteve a quarta colocação depois de sair derrotado para o Elite Uruguai. Agora, o Orgulho da Nação se prepara para a final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. O primeiro duelo da série melhor de três acontece na próxima terça-feira (01).

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here