Olivinha planeja temporada do Flamengo: “Trabalhar duro para conquistar mais títulos”

Compartilhe esta notícia

O Flamengo apresentou oficialmente o elenco que estará à disposição do técnico Gustavo de Conti para a temporada 2019/2020. Velho conhecido da torcida rubro-negra, Olivinha não escondeu a ansiedade para disputar mais torneios pela equipe carioca e projetou novos títulos. Vale lembrar que o jogador, de 36 anos, está no clube desde 2012.

– Queria agradecer a confiança que a comissão técnica passou para mim, me permitindo ficar aqui mais um ano. É minha décima quinta temporada no clube. Já tenho uma história aqui no Flamengo. O Gustavinho falou que o time está mais novo essa temporada, então agradeço a ele também -, disse o jogador durante a apresentação do elenco, na Gávea, completando em seguida:

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

– Estou feliz e bastante motivado, confiante… Nossa equipe tem uma qualidade muito grande, como o Gustavo falou, foi escolhida a dedo. Vamos trabalhar duro para conquistar muito mais títulos para o Flamengo, que é sempre o objetivo que nós temos -, finalizou.

Nas finais do NBB, disputadas contra o Franca, Olivinha teve médias de 13,0 pontos, 9,0 rebotes e 18,9 de eficiência nas partidas decisivas da competição. O ala é ainda o maior reboteiro da história do Novo Basquete Brasil, com 3.078. O jogador é presença praticamente confirmada para a decisão do Estadual, contra o Botafogo. O primeiro duelo da série melhor de três acontece na próxima terça-feira (01).

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here