Perfil da Libertadores enaltece participações diretas de Gabigol e Bruno Henrique em gols do Flamengo

Bruno Henrique e Gabigol chegaram ao Flamengo no início da temporada 2019 e conquistaram rapidamente a confiança da torcida rubro-negra. As constantes participações em gols dos dois atletas impressiona e justifica o acerto da diretoria em suas contratações. O quesito, inclusive, foi mencionado pelo perfil oficial da Libertadores da América, no Twitter.

A conta oficial da competição sul-americana fez uma pergunta aos internautas, seguida de uma foto em que Gabriel e Bruno Henrique aparecem abraçados: “Quantos gols e assistências nessa foto? #Libertadores @Flamengo“, indagou o perfil. Segue a resposta: enquanto o camisa 27 marcou 18 gols e deu 12 assistências, Gabigol balançou as redes em 29 oportunidades e acumula sete passes para gols.

Confira abaixo a publicação:

Bruno Henrique e Gabigol terão a chance de aumentar o quesito no próximo sábado (14), data em que o Flamengo terá pela frente o Santos, no Maracanã. Líder e vice-líder do Brasileirão, respectivamente, ficarão frente a frente no jogo que marca o término do primeiro turno. Se vencer – ou até mesmo empatar -, o clube comandado por Jorge Jesus dispara na liderança da competição.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here