Portal revela acerto salarial do Flamengo com Guarín

Compartilhe esta notícia
O Flamengo vive uma boa fase dentro dos gramados com a liderança no Campeonato Brasileiro e classificação para a semifinal da Copa Libertadores, feito que não acontecia há 35 anos. Este bom momento pode ser atribuído a chegada de novos jogadores que foram contratados na janela de transferências em julho, e que aperfeiçoaram a equipe Rubro-Negra. Entretanto, a cúpula do Mais Querido segue no mercado em busca de um volante, desde que a posição foi desfalcada pela saída de Cuellar. Os dirigentes entraram em contato com o jogador Fredy Guarín, e já estabeleceram as bases salariais com o atleta, de acordo com o portal ESPN.

Após o aval do técnico Jorge Jesus, o Flamengo intensificou as negociações com o volante de 33 anos e estabeleceu as bases salariais do jogador, caso as tratativas com o clube Rubro-Negro sejam efetivadas. O vice de futebol do Mais Querido, Marcos Braz afirmou nesta quarta-feira (18), que o Flamengo iniciou as negociações com o jogador colombiano, que atualmente está sem clube. Entretanto, o dirigente não garantiu um acerto entre as duas partes até o momento.

Guarín é um jogador de carreira consolidada na Europa. O volante atuou por equipes tradicionais do Velho Continente, como Saint-Etiénne-FRA, Porto-POR e Internazionale-ITA, obtendo destaque nestes dois últimos, em especial no time português, onde conquistou oito títulos. O atleta também tem em seu currículo a disputa da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, com a seleção colombiana.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here