Reinier é liberado pelo STJD para jogo contra o Avaí

Compartilhe esta notícia

O Flamengo se prepara para enfrentar o Avaí pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mané Garrincha, em Brasília. Com quatro desfalques – por convocação e suspensão -, o Rubro-Negro, solicitou na CBF a dispensa do jovem Reinier, convocado para a seleção sub-17. O imbróglio com a entidade se arrastou e na última quinta-feira (05) o clube precisou acionar o STJD, com pedido de tutela de urgência pela liberação do registro do jogador. Nesta sexta-feira (06), a joia do Ninho foi oficialmente liberada para entrar em campo.

O Flamengo, em contato com dirigentes da CBF, foi informado que a desconvocação de Reinier não seria realizada. O jovem deveria ter viajado para Londres, na Inglaterra, para unir-se a delegação, o que não ocorreu. Durante a semana, o camisa 19 trabalhou junto ao elenco rubro-negro.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A liberação de Reinier ocorreu durante o evento ”Brasil Expo Futebol”, realizado pela CBF. O jovem é um dos relacionados para a partida contra o Avaí, mas não é a única novidade na lista: Pepê também está entre as opções de Jorge Jesus.

Confira a lista dos relacionados para o confronto: 

Goleiros: César, Diego Alves e Gabriel Batista
Laterais: Filipe Luís, João Lucas, Rafinha, Renê e Rodinei
Zagueiros: Dantas, M. Thuler, Pablo Marí, Rafael Santos e Rhodolfo
Meias: Everton Ribeiro, Gerson, Hugo Moura, Pepê, Piris da Motta, Reinier, Vinícius e Willian Arão
Atacantes: Gabriel B., Lucas Silva e Vitinho

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here