Tite se encanta com mais um jogador do Flamengo e já ensaia convocá-lo para a Seleção

Compartilhe esta notícia

​Falar que o Flamengo mudou de patamar nessa temporada virou algo obvio. O clube da Gávea investiu muito esse ano e já está colhendo frutos dentro de campo: apesar do primeiro semestre oscilante, o Fla foi campeão com sobras do Campeonato Carioca, está no em primeiro lugar do Brasileirão e na semifinal da Copa Libertadores da América. Os objetivos estão sendo cumpridos pouco a pouco.

O futebol dentro das quatro linhas também tem encantado os torcedores flamenguistas e a maioria do público que gosta de assistir partidas atraentes, sem aquela lentidão que ficou marcado nos últimos anos no Brasil. Jorge Jesus tem conseguido assimilar desempenho com resultado e faz com que todos os jogos do ​Mengão dentro e fora de casa tenha uma presença gigantesca de torcedores do Fla.

Quem está de olho nesse “novo” Flamengo é o treinador da Seleção Brasileira, Adenor “Tite”. O jornalista ​Bruno Voloch informou em seu blog que o comandante está encantado com o futebol de Gerson, meio-campista que chegou recentemente no clube carioca e virou titular absoluto. O meia é apelidado de “coringa” por jogar em todas as posições e se destacar em qualquer parte do campo.

Ainda segundo o jornalista, Tite já prepara para convocar Gerson nos próximos compromissos da Seleção Brasileira. Vale lembrar que Bruno Henrique, também do Rubro-Negro, já está vestindo a amarelinha e Gabigol já vem chamando atenção para voltar à Seleção desde o começo do ano. Filipe Luís também tem muita moral com Adenor e pode voltar. Para os mais entusiasmados, o Brasil já está virando uma Sele-Fla.

Por: 90Min

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here