Torcedores ironizam Conmebol após vídeo de Jesus em treino: “Vocês não aprendem mesmo. Não pode cumprimentar jogador”

Compartilhe esta notícia

O Flamengo recebeu com surpresa uma denúncia a Jorge Jesus. O treinador vai responder à Conmebol por ter cumprimentado os jogadores na saída do vestiário, no Beira-Rio, na partida contra o Internacional. A instituição sul-americana alega “quebra de protocolo“, e o Mister pode ser punido ficando de fora da semifinal da Libertadores da América, contra o Grêmio.

O assunto foi tratado com espanto por grande parte da imprensa nacional. Os torcedores do Flamengo, no entanto, aproveitaram o embalo para demonstrar descontentamento com a denúncia a Jorge Jesus. O Rubro-Negro publicou um vídeo na rede social do Twitter em que o treinador aparece cumprimentando os atletas antes do treinamento desta sexta-feira (06). Os comentários foram bem-humorados.

Diversos torcedores brincaram com a denúncia da Conmebol. Um deles postou: “Apaguem isso, pois a Conmebol vai querer punir”, outro brincou: “Vocês não aprendem mesmo. Não pode cumprimentar jogador”“Cuidado para não levar punição”, disse outro. Ainda teve quem marcasse o perfil da Libertadores, peguntando se iriam multar o Fla pela publicação: “Libertadores, pode isso? Vai nos multar?”.

Veja a publicação e os comentários:

Brincadeiras à parte, o Flamengo enviou sua defesa à entidade sul-americana e aguarda uma resposta. A punição prevista pela Conmebol é que o treinador português não fique à beira do gramado nas partidas contra o Grêmio nos dias 2, na Arena, e 23 de outubro, no Maracanã. Enquanto isso, o Fla entra em campo neste sábado (07), para encarar o Avaí, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vai ser disputado no Mané Garrincha, às 17h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here