Após empate do Palmeiras, jogador diz: “Temos bastante tempo para buscar o Flamengo”

Compartilhe esta notícia

O Flamengo fez sua parte e venceu a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (06), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó. Já o segundo colocado da tabela e principal rival do time Rubro-Negro, o Palmeiras empatou com Atlético Mineiro e ficou ainda mais distante do Mais Querido: agora a diferença é de cinco pontos, dois a mais do que no início da rodada. Após o tropeço, o atacante Dudu comentou sobre o desempenho do time paulista no último jogo e avaliou a vantagem do Flamengo sobre o Palmeiras.

— Faltou a gente caprichar nos passes. Erramos muito esse ponto. Corremos, batalhamos, lutamos pelo resultado, mas infelizmente tomamos o gol faltando um minuto para o fim do primeiro tempo, é coisa que acontece. Agora é descansar para pensar no Santos e fazer um bom jogo quarta. Tem muito campeonato pela frente. Aumentou dois pontos a vantagem, mas a gente ainda tem bastante tempo para buscar o Flamengo.

Após o confronto contra a Chapecoense, o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para o próximo confronto. O time Rubro-Negro enfrentará o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, pela 24ª rodada do torneio de pontos corridos, no Maracanã, Rio de Janeiro. Já o segundo colocado Palmeiras entra em campo contra o Santos nesta quarta-feira (09), às 21h30, horário de Brasília, na Vila Belmiro.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here