Após estrear com vitória, Flamengo encara o Brasília fora de casa no NBB

Compartilhe esta notícia

O Flamengo estreou com vitória no Novo Basquete Brasil (NBB) em cima do Minas, tendo grande atuação coletiva da equipe, e já se prepara para novo desafio na competição nacional. O clube comandado por Gustavo de Conti volta a jogar fora de casa, na noite desta sexta-feira (18), desta vez para medir forças com o Brasília.

As equipes se enfrentaram duas vezes na última temporada, pelo NBB, e o Orgulho da Nação saiu com a vitória em ambas. Na capital federal, o Rubro-Negro levou a melhor por 94 a 69, com grande atuação de Olivinha. No Rio de Janeiro não foi diferente: 97 a 54, tendo mais uma vez o ala-pivô como protagonista do jogo.

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O duelo do FlaBasquete com o Brasília acontece às 21h10 (horário de Brasília), no ginásio da ASCEB, com transmissão do canal FOX Sports. Na última atividade antes da viagem para a capital federal, o ala Marquinhos analisou o confronto e exaltou a qualidade do elenco adversário.

– O Brasília vem de uma grande vitória em cima do Botafogo, então, vai ser um jogo muito difícil. Além de tudo, é um clássico. O time deles tem jogadores experientes, que querem fazer uma campanha melhor que a do último ano, e precisamos estar atentos. Espero que a gente consiga colocar em prática tudo que treinamos durante essa semana -, projetou Marquinhos.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here