Bruno Henrique fecha rodada como maior pontuador do fantasy game “Cartola FC”

Compartilhe esta notícia

O Flamengo venceu a Chapecoense por 1 a 0 na 23ª rodada do Brasileirão, que foi encerrada no último domingo (06). O gol da partida saiu após cabeceio do atacante Bruno Henrique. O camisa 27 serviu de referência no ataque rubro-negro, que não tinha Gabigol e De Arrascaeta, duas de suas principais peças. Além do tento marcado, o atleta esteve envolvido em outros lances de efeito. Não a toa, ele foi quem mais pontuou no Cartola FC, fantasy game baseado no Campeonato Brasileiro.

Ao todo, somando gol, chute na trave, finalizações, roubadas de bola e mais, o atacante do Flamengo chegou à marca de 17,70 pontos. Quem esteve mais próximo dele foi o goleiro Tadeu, do Goiás, que levou exatos 17 pontos após ser o principal nome do triunfo por 1 a 0 sobre o Ceará.

No game, Bruno Henrique é ainda um dos mais caros. Atrás apenas do goleiro Vanderlei – que custa 22,89 cartoletas e não entra em campo desde a sexta rodada – o camisa 27 vale 21,91. Logo na sequência, Gabigol completa o pódio, com 19,48 e De Arrascaeta é o quinto, valendo 18,35. Vale lembrar que, na próxima rodada, quando o Flamengo encara o Atlético-MG, tanto o camisa 9, quanto o meia seguem fora. O atacante estará na seleção brasileira, enquanto o uruguaio ainda se recupera de cirurgia no joelho esquerdo.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here