Conmebol mantém a final da Libertadores em Santiago, no Chile

Compartilhe esta notícia

Com o aumento no valor do transporte público, o povo chileno foi à rua para protestar. Por motivos de segurança, a Conmebol estava considerando em mudar o local da final da Libertadores. Nesse domingo (20), a Confederação manteve a grande disputa em Santiago, no Chile.

Confira o comunicado:

“Luque, 20 de outubro de 2019. A CONMEBOL reafirma seu compromisso de disputar a Final Única da CONMEBOL Libertadores 2019 na data, local e horário de acordo.”

FOTO: REPRODUÇÃO

“A CONMEBOL está em contato permanente com as autoridades e todas as entidades relacionadas à realização do show da final única em Santiago, Chile. A análise continuará e a segurança de clubes, jogadores, torcedores e mídia credenciada será levada em consideração, para que o único protagonista seja o futebol sul-americano.”

A final da Copa Libertadores da América acontecerá dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile. River Plate, Boca Juniors, Flamengo e Grêmio são os semifinalistas da competição. As partidas acontecerão na próxima semana – dia 22 e 23 outubro – jogo de volta.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here