Flamengo alcança marca expressiva no Campeonato Brasileiro

Compartilhe esta notícia

O Flamengo vem atravessando um grande momento na temporada e está cada vez mais evoluindo sob o comando de Jorge Jesus. O trabalho do Mister vem chamando a atenção de todos e também está alcançando marcas expressivas no Brasil. Na última sexta-feira (04), o Rubro-Negro completou dois meses sem saber o que é perder no Brasileirão.

Até o momento, Jorge Jesus comandou o Flamengo em 13 oportunidades pela Série A e a única derrota foi para o Bahia, por 3 a 0, na Fonte Nova, no dia 4 de agosto. De lá para cá, foram nove partidas: oito vitórias e apenas um empate, na última rodada, contra o São Paulo.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Para se mantar na liderança isolada da competição nacional, o Flamengo visita a Chapecoense, na manhã deste domingo. O confronto será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e a bola irá rolar às 11h.

O desafio do Mister para essa partida é de não poder contar com o trio completo que vem se destacando no setor ofensivo em 2019. O ataque rubro-negro já ultrapassou a marca dos 100 gols na temporada e mais da metade deles foram marcados por Gabigol (32), Bruno Henrique (20) e Arrascaeta (14).

Contra a Chapecoense, apenas Bruno Henrique estará em campo. Gabigol está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Arrascaeta se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. O camisa 27 ainda terá mais dois jogos sem os companheiros, já que Gabriel Barbosa irá se apresentar à seleção brasileira para os amistosos contra Nigéria e Senegal.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here