Flamengo perde jogo 2 para o Botafogo e adia decisão do Estadual de Basquete

Compartilhe esta notícia

O Flamengo perdeu a oportunidade de levantar a taça do Estadual de Basquete de maneira antecipada. Depois de vencer o jogo 1, a equipe comandada por Gustavo de Conti foi ao Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, e acabou saindo derrotada por 80 a 79, adiando a decisão do Carioca.

O jogo 2 foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Pelo lado do Rubro-Negro, Demétrio, Marquinhos e Leron Black se destacaram e chegaram a colocar o Orgulho da Nação com cinco pontos de vantagem no final do terceiro quarto. Os donos da casa, no entanto, reagiram no último quarto e viraram o duelo. Mineiro ainda tentou responder com uma cesta de três pontos no fim, porém não havia mais tempo para passar à frente do placar.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Com a derrota, o campeão do Estadual de Basquete será decidido nesta sexta-feira (04), às 20h (horário de Brasília), no Ginásio do Tijuca Tênis Clube. O Flamengo vai em busca do tetradecacampeonato carioca e apostará nas boas fases de Marquinhos, Balbi e Leron Black para levantar mais uma vez a taça da competição.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here