Flamengo sofre com foguetório na madrugada antes de jogo contra o Goiás

Compartilhe esta notícia

O Flamengo enfrenta o Goiás nesta quinta-feira (31), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o Rubro-Negro sem perder na competição há quase três meses, alguns torcedores em Goiânia já acharam uma forma de atrapalhar o descanso da equipe. Durante as primeiras horas da madrugada, o clube sofreu com foguetório em frente ao hotel em que a delegação está hospedada.

O fato foi relatado pelo vice de futebol Marcos Braz, que chegou a divulgar um vídeo mostrando os fogos nas proximidades do hotel: “Fogos em Goiânia agora a noite!“, anunciou Braz, por volta das 00h45 desta quinta (31). Vale lembrar que, ainda nesta temporada, o clube da Gávea sofreu pelo mesmo motivo antes do duelo com o Peñarol, em Montevidéu.

Confira vídeo divulgado pelo dirigente:

Com Filipe Luís, Rafinha e o trio implacável de ataque (Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol), o Flamengo vai novamente em busca de mais uma vitória no Brasileirão para se manter com os dez pontos de vantagem para o Palmeiras na liderança do campeonato. Para isso, os comandados de Jorge Jesus precisam triunfar sobre o Goiás, em duelo marcado para acontecer às 20h (horário de Brasília), no Serra Dourada.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here