Gilberto aponta Bruno Henrique como “imprescindível” para o time de Jesus

Compartilhe esta notícia

O Flamengo está invicto há 17 jogos e tem demonstrado evolução a cada partida que disputa. Com as boas performances do time Rubro-Negro, muitos jornalistas e torcedores costumam apontar qual o principal jogador da equipe. Entre zagueiros, meias ou atacantes, Bruno Henrique se destaca, na visão de Gilberto.

Em entrevista à FOX Sports, o ex-jogador, que passou tanto por Flamengo como Grêmio, foi questionado sobre o assunto. Para ele, Bruno Henrique é “imprescindível” para o esquema de Jorge Jesus. Gilberto ainda exaltou o faro de gol do atacante, que tem 49 jogos disputados e 24 gols marcados, além de 11 assistências.

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

— A transição da defesa para o ataque é muito rápida. O Bruno Henrique é um jogador imprescindível nesse esquema do (Jorge) Jesus. É um jogador que se coloca muito bem dentro da área, que dá profundidade, tem velocidade. É o melhor jogador e mais importante nesse esquema do Jesus. E aí junta com a qualidade do Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Gabigol, que vive uma fase espetacular. Em uma partida, o Flamengo cria muitas chances de gol e consegue converter. Esse é o ponto positivo dessa equipe -, disse o ex-jogador.

Bruno Henrique entra em campo na noite desta quarta-feira (23), em partida válida pelo segundo e decisivo confronto da semifinal da Libertadores da América. O jogador, no entanto, tem que entrar precavido. Isso porque, ele está pendurado e caso receba mais um cartão amarelo, não jogaria uma hipotética final se o Fla passar pelo Grêmio. O duelo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here