Goiás recebe nova proposta para vender mando de campo contra o Flamengo, mas diretoria recusa

Compartilhe esta notícia

No fim do mês, o Flamengo tem encontro marcado com o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Esmeraldino pela 29ª rodada em partida marcada para o dia 31 de outubro. A equipe da casa recebeu propostas que levariam o jogo para longe do Serra Dourada, mas, a princípio, recusou.

Segundo apuração de Venê Casagrande, do jornal O Dia, o Goiás recebeu ao menos três propostas pelo mando de campo da partida. Os empresários levariam o jogo para Brasília ou Manaus. Apesar dos valores – cerca de R$ 1,5 milhão -, a equipe goiana recusou as ofertas e manteve a partida no Serra Dourada.

Túlio Lustosa, dirigente do clube, confirmou as informações: “Recebemos, sim, propostas, mas o jogo vai acontecer no Serra Dourada. Não vamos vender o mando” -, afirmou.

O Flamengo se acostumou a jogar “em casa” até quando sai do Rio de Janeiro. A Nação vem lotando os setores visitantes por todo o Brasil e, até aqui, esgotou todos os ingressos nos jogos fora do Maracanã. A tendência foi ainda maior em três jogos com mando “neutro” – CSA, Vasco e Avaí venderam o privilégio do “fator casa” para que os confrontos com o Mais Querido acontecessem em Brasília, onde a Maior Torcida do Mundo se fez maioria em todas as ocasiões.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here