Goiás x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe esta notícia

Goiás e Flamengo se enfrentam com casa cheia em Goiânia na noite desta quinta-feira (31). Todos os ingressos foram vendidos para o duelo da 29ª rodada do Brasileirão, que tem o Rubro-Negro na liderança isolada e o Esmeraldino tentando se aproximar do pelotão de frente. A bola rola no Serra Dourada à partir das 20h (horário de Brasília).

Após ótimo início de segundo turno, o Goiás voltou a oscilar e não vence há duas partidas: empatou com a Chapecoense por 2 a 2 e perdeu do Athletico-PR por 4 a 1. Mesmo assim, o Esmeraldino se manteve na 10ª posição com 38 pontos. O clube espera fazer o dever de casa para dar o troco no Flamengo após o 6 a 1 sofrido no Maracanã.

Flamengo chega embalado ao Serra Dourada. Líder do Brasileirão, o Rubro-Negro viu a vantagem sobre o Palmeiras cair para sete pontos, com a vitória da equipe paulista sobre o São Paulo, e precisa vencer o Goiás para terminar a rodada como começou: com 10 pontos à frente do segundo colocado. São 15 jogos invicto na competição. Nesse período, foram 14 vitórias e um empate.

O Goiás está confirmado com uma única mudança: Gilberto se recuperou de lesão muscular na coxa e volta ao time na vaga de Breno.

O Flamengo não terá Diego Alves, titular em todos os jogos sob o comando de Jorge Jesus. O goleiro sofreu uma entorse no joelho direito contra o CSA e permaneceu no Rio de Janeiro realizando tratamento. César será o substituto. A boa notícia é o retorno de Pablo Marí após cumprir suspensão no domingo (27).

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X FLAMENGO

Local: Serra Dourada, Goiânia-GO
Data: 31 de outubro de 2019 (quinta-feira)
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (CBF/MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (CBF/MG)

GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto; Yago Felipe, Léo Sena e Leandro Barcia; Michael e Rafael Moura.
Técnico: Ney Franco.

FLAMENGO: César; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Jorge Jesus.

Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here