Imprensa argentina repercute entrada de Michel em Gerson e contesta decisão do árbitro

Compartilhe esta notícia

Flamengo e Grêmio empataram em 1 a 1 e deram o pontapé nesta semifinal da Copa do Brasil. O jogo, rodeado de polêmica, teve um domínio amplo da equipe carioca, principalmente no primeiro tempo. Entre os lances questionáveis, um ganhou destaque na imprensa esportiva argentina: a não expulsão de Michel pela entrada em Gerson – na ocasião, o jogador foi punido apenas com um cartão amarelo. O vídeo postado pela Fox Sports da Argentina escancara a covardia do lance.

O lance ocorreu no meio-campo durante uma disputa pela bola, aos 38 do primeiro tempo. No vídeo, percebemos que o volante gremista atinge duramente o pé de Gerson. Nestor Pitana, árbitro da partida, parou o jogo para analisar o VAR, mas optou apenas pelo cartão amarelo. A decisão do juiz revoltou, também, os torcedores – que responderam ao post acima.

Michel, volante gremista, comentou o lance após o jogo e confessou ter acertado Gerson, mas se inocentou da maldade.

– Acho que acertou. Eu estava discutindo isso com o pessoal no vestiário. Não tive a intenção, tanto que o meu pé não está tão alto. Eu piso no pé dele. A bola escapa e eu realmente piso nele, mas acho que ficou de bom tamanho o amarelo -, disse o jogador gremista.

Flamengo e Grêmio se reencontram no Maracanã para decidir os últimos 90 minutos, diante de mais de 60 mil pessoas. Com um tento atuando como visitante, o Rubro-Negro se classifica no caso de um empate sem gols no Rio de Janeiro. A partida será no próximo dia 23, às 21h30.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here