Jornal grego estampa o Flamengo na capa: “Eles querem tudo”

Compartilhe esta notícia

O Flamengo vive uma boa fase dentro dos gramados com a liderança no Campeonato Brasileiro e vantagem de cinco pontos para o segundo colocado, e a classificação para a Copa Libertadores, feito que não acontecia há 35 anos. Por conta deste bom momento, a fase do Mais Querido tem repercutido internacionalmente e se tornou capa de um jornal grego.

O jornal King Bet estampou uma foto dos jogadores do Flamengo Bruno Henrique, De Arrascaeta e Filipe Luís, em sua capa, com a frase “Eles querem tudo”. A boa fase do time Rubro-Negro também tem repercutido pelos jornais e sites europeus, que destacam o desempenho que o Mais Querido tem obtido no comando do treinador português Jorge Jesus.

Após a vitória contra a Chapecoense por 1 a 0, o Flamengo volta a campo contra o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro retornou aos treinamentos nesta terça-feira (08), em preparação para os próximos desafios pelo torneio de pontos corridos.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here