Jornalista afirma que clube vai consultar atacante para 2020

Compartilhe esta notícia

O Flamengo vive um bom momento com a liderança no Campeonato Brasileiro e vantagem de dez pontos, e a classificação para a final da Copa Libertadores, feito que não acontecia há 38 anos. Para manter este padrão e continuar em destaque nas competições com ótimas atuações, a cúpula Rubro-Negra já pensa e organiza possíveis contratações para a temporada de 2020, e o nome do jogador Cavani está nos planos do clube carioca.

De acordo com informações do Blog do Mauro Cezar, o Flamengo consultará o atleta uruguaio sobre a situação com o Paris Saint-Germain, seu atual clube, e se o jogador deseja voltar à atuar em algum clube da América do Sul. Vale lembrar que o vínculo do atacante com o time francês chega ao fim em junho de 2020, no entanto, Cavani poderá assinar com outro clube seis meses antes do encerramento de seu contrato, ou então optar por renovar com o PSG.

Aos 32 anos, Edinson Cavani chegou ao Paris Saint-Germain em julho de 2013, com um contrato valendo 64 milhões de euros. Em 2017, o atacante renovou seu vínculo com o clube francês para até 30 de junho de 2020. Em sua passagem pelo PSG, o jogador conquistou cinco títulos da Liga Francesa, quatro Trophée des Champions, cinco Coupe de France, e cinco Taças da Liga Francesa. Além disto, Cavani se tornou o maior artilheiro da história do clube francês no dia 28 de janeiro de 2018, quando marcou seu gol de número 157.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here