Libertadores detalha em vídeo campanha do Flamengo até a semifinal

Compartilhe esta notícia

Após o empate de 0 a 0 com o São Paulo, o Flamengo volta a campo para a primeira partida do confronto mais importante do ano contra o Grêmio, nesta quarta-feira (02), às 21h30, horário de Brasília, pela semifinal da Copa Libertadores, na Arena Grêmio. A delegação rubro-negra desembarcou em Porto Alegre nessa segunda-feira (30), e seguiu para o hotel em Viamão, onde realizou o último treinamento nessa terça-feira (01), antes da partida. Às vésperas do confronto brasileiro, a Conmebol relembrou a trajetória do Mais Querido na competição.

O perfil oficial da Conmebol Libertadores publicou um vídeo nesta quarta-feira (02), com um compilado das partidas do time Rubro-Negro na competição, relembrando o percurso que o Mais Querido traçou até a semifinal da competição. O plantel carioca acumula cinco vitórias, dois empates e três derrotas. Além disto, o Flamengo balançou as redes adversárias 16 vezes em dez partidas.

Após o primeiro confronto que acontecerá nesta quarta-feira (02), o Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here